O melhor jornal online do mundo, lido em todos os países sob as constelações do cruzeiro do sul, do norte, da porca maior, elefante médio e coelho menor.



domingo, 6 de abril de 2008

Viagens, Terrorismo e Pizza

Recentemente, nossas fontes informam que há uma movimentação esdrúxula na turma de 3º ano do ensino médio do Colégio Central de Itaperuna. Segundo os "cagüetas", os alunos pretendem viajar para uma localidade no estado do Rio de Janeiro. Como a comissão mantém segredo, a CIA e a Scotland Yard mantêm o olho aberto, após boatos indicarem proximidade entre terroristas a Comissão de Formatura. Porém, com a falta de provas, os serviços de inteligência deixam as negociações acontecerem naturalmente.
Investimentos milionários já foram movimentados em prol desse evento. Economistas brasileiros avaliam que a quantidade de dinheiro movimentada poderia facilmente cobrir o PIB americano, e pagar todas as cervejas que já bebeu Zeca Pagodinho. Eduardo Lóki , economista conceituado no ramo, comentou o caso: "Aí, bicho... Tem noção de quanto dinheiro é isso?.. É dinheiro pra cacete! Se os caras comprassem diamantes pra revender, ia dar problema ...na válvula de escape do... mercado, quebrava... o mercado. Ia sobrar só... o... Sol, feito... de moedas, com pessoas voando... em campos... verdes..."
Procurada pelo Jornal Animal, a comissão de formatura se mostrou evasiva quanto ao destino de viagem:
"Não divulgaremos nenhum resultado definitivo após a confirmação com os integrantes da turma. Semana passada fomos ameaçados de morte, por alguém que era contrário à viagem. Suspeitamos que existam informantes dentro da sala", informou Lucas Lacerda, membro da comissão.
Atentados a bomba contra a sede da comissão destruíram parte do prédio, que por sorte, se encontrava vazio no momento. Mas também quebraram o prédio da sede do Jornal Animal. Bando de filho da puta!
As tropas militares brasileiras já foram acionadas, e o Serviço de Inteligência prometeu começar o trabalho de investigação na semana que vem. Se começar. O governo federal já abriu concorrência pública para escolher a pizzaria que vai fornecer para o processo de investigação.

-

Caros leitores, vários obstáculos impediram a realização dessa matéria. Visto que os atentados destruíram grande parte da redação, e todo o setor gráfico, essa edição não pôde ser ilustrada. Nos esfoçaremos quase o mínimo para continuar a informa-los da melhor maneira.
Essa foi mais uma notícia estapafúrdia do Jornal Animal!
Até a próxima edição do Jornal mais prolixo e inútil da rede.

Nota do editor.

6 comentários:

Anna disse...

cara.
namoral.quando eu crescer quero ser igual a voce.fsdiuhsfdih.
achei foooda e muuuito interessante o conteudo da resportagem de hoje.dsfihisdu.

=*

bruh disse...

Muito shooow!!
=D
Gente, tenho que admitir uma coisa... fui eu quem andei espalhando aí o destino da nossa viagem. desculpem! mas sou contra a viagem...
koaokakoakookakookaoka

zoa.
xD

Anônimo disse...

lindo. estonteante. aieuhosiae. x) adorei, na moral. temos que trabalhar para a próxima matéria. o/

Lara Goulart. disse...

aheiuaheiuahe

E eu achando que só a minha turma seria atoa... aiehaiuehah

parabéns!! vcs escrevem muito bem, meninos!!! =P

Lara Goulart. disse...

aieuhaiuhea...
c é uma piada,lucas!!!

e eu continuo defendendo a causa de que existem vários tipos de goteira... ;P

Anônimo disse...

vai ser criativo assim la em casa!
' aoiuaouiauoaua '
[L] vc, po!!!!!
;B