O melhor jornal online do mundo, lido em todos os países sob as constelações do cruzeiro do sul, do norte, da porca maior, elefante médio e coelho menor.



quinta-feira, 1 de maio de 2008

Expedição ao Caparaó e Campanha de Namoro


'Olá caros leitores. Na semana passada, nosso fotógrafo Luiz Carlos Medeiros e o repórter Jerônimo de Oliveira participaram de uma expedição para o Caparaó. O motivo de nossa equipe tomar parte nessa aventura foi intrigante. Segundo o professor e ex-eremita Carlos, o Pé Grande teria migrado do Camboja para essa região, que 'é fria e tem uns morros'. A expedição, organizada pelo professor, junto com a diretoria do Colégio Central, chegou ao seu destino sem problemas. O repórter Jerônimo de Oliveira relatou os eventos do dia 22 de Abril: 'Conseguimos chegar ao pé das montanhas pela manhã, a equipe está toda animada. O mais interessante é que o professor Carlos foi atropelado por um caminhão enquanto ia comprar abacaxis na beira da estrada, e já passa bem. Err, voltando à expedição. Começamos a subir de jipe, porém, o pneu de um dos carros furou, então, eu, o fotógrafo Luiz Carlos, vulgo Luizinho, e o professor Carlos seguimos a pé, para explorar a vegetação e procurar algum rastro do Pé Grande. Após algumas horas de subida, o Pé Grande apareceu no meio da estrada. Corremos para uma caverna próxima, e o professor explicou que teríamos que esperar até que o monstrengo fosse almoçar ou tirar a sesta para continuar a subida. Passadas 4 horas, começamos a nos sentir sonolentos, e então, o Professor deu uma espiada pra fora da caverna. Estando o Pé Grande realmente tirando a sesta, continuamos a subir. Perto do topo, restavam apenas alguns membros da expedição, o resto havia ficado no acampamento na base. O diretor do Colégio, Senhor H. M. Rios, pregou então a estaca com a bandeira do colégio no chão, consumando a escalada. Na hora da descida, o professor Carlos escorregou, e desceu rolando até a base, certamente morto. Porém, quando a equipe chegou, o professor já assava marshmallows na fogueira de sua barraca, acompanhado do Pé Grande. Na volta, ocorreu tudo tranqüilamente. À noite, assistimos ao show de MC Colibri, que foi até a madrugada'

-

No último sábado, dois ativistas da vadiagem lançaram uma campanha, que deixou todos muito impressionados. Wellington Santos e Lucas Lacerda, decididos a saírem do ramo de farra, anunciaram a campanha 'Se eu arrumar uma namorada, eu saio dessa vida.' O que os dois amigos não imaginavam era que, pessoas sem nenhum vínculo iriam aderir à campanha, tornando este o maior movimento internauta do ano. 'Não imaginávamos que essa porrada de gente ia entrar nessa!', declarou por telefone Lucas Lacerda, que cumpre 1 mês de prisão domiciliar, ainda que os motivos estejam abafados. O senhor Wellington preferiu não dar declarações sobre a prisão de seu amigo Lucas, mas ressaltou que a campanha ainda está de pé, e que podem surgir até camisetas com o slogan da campanha. Horas depois, Nike, Adidas e Cavalera se ofereceram para confeccionar o material.

-

Caros leitores, com a prisão do nosso redator-chefe, o Jornal Animal tentará trazer todas as informações sobre o processo. Esperamos que o sr. Lacerda seja absolvido de todas as acusações e esteja em liberdade no próximo dia 27.
Essa foi mais uma matéria do Jornal Animal!!, o jornal que você não deve gastar seu tempo lendo.
Até a próxima, leitores, e um bom feriado!

5 comentários:

Pryscila disse...

parabéns pelo jornal. :)
eu sempre perco meu tempo lendo!

beeijo
;*

Anônimo disse...

hauehauheuahueah
racho o bico com as histórias do Carlos

Pryscila disse...

quando tiver tempo,fique à vontade.
:D

beeijo
;*

bruh disse...

kkkkkkkkkkk

reem.. falou que eu nao faço nada da vida.
ashuuhas
zoa.

mt shoow... só esse site mesmo pra me fazer rir! sauhusahas

moh comediaa...
aah, e quantas vezes mesmo que o tio carlos morreu?? ate perdi a conta... ashuhusa

Isaac Siqueira disse...

Maneraaaçoo!!! =]