O melhor jornal online do mundo, lido em todos os países sob as constelações do cruzeiro do sul, do norte, da porca maior, elefante médio e coelho menor.



sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Crise do Pastel


Boa tarde, leitores. Na última quarta-feira, algum dos integrantes do nosso editorial chegou à redação com uma notícia que certamente agradou aos homens e às senhoras bem resolvidas.
Segundo o repórter estagiário de intercâmbio Alain Bronhel, conhecido no meio noturno, casas de entretenimento erótico, ou as boas e velhas Zonas, estão numa profunda crise.

"Devido ao baixo nível das profissionais, os clientes estão desaparecendo! Isso, a médio prazo, pode foder com os puteiros... Ah, desculpa, com as casas noturnas." Mas isso não é o mais surpreendente. Segundo Bronhel, vários bordéis... Foi mal, casas noturnas estão apelando, fornecendo sexo em troca de comida. Os cardápios são afixados às portas dos estabelecimentos, de modo que o cliente possa comprar os lanches no boteco mais próximo.

Ainda, Bronhel relatou que as zonas... - "Ah, porra, já chega!"- estão desenvolvendo pequenas lanchonetes, para que o cliente não perca muito tempo procurando salgadinhos.
"Essa tática é realmente o que mantém a zona... ah, essa parada aí, funcionando! A gente tava morrendo de fome e ainda tinha que encarar uns fedorentos com um sorriso nos lábios!", diz Shirlene, profissional da Casa da Luz Roxa, no km 2.

A principal moeda de troca, é o Pastel com Caldo de Cana, diz o professor Rômulo C. Embora ele tenha negado, suspeita-se que tenha participação nos lucros, após soltar piadinhas infames.


Esperamos voltar o mais breve possível, com mais uma notícia, leitores, se a preguiça assim nos permitir.
Muito obrigado, e pensem bem antes de ceder favores em troca de pastéis ou caldo de cana.


Até a próxima edição do Jornal Animal!, o melhor jornal desinformativo da rede, contando com milhões de leitores.

7 comentários:

Anônimo disse...

meu deus, isso pode afetar a economia brasileira. ;O

Unknown disse...

caralho!!!!!1
ta tao barato assim!!
so q eu naum sabia :(
aki ja vou me despedindo, pq eu naum posso largar de aproveitar essa promoçaum!!!
uhulles
fuii.........

Anônimo disse...

Eu não me venderia por isso, u-u HUAHUAHUAHUAHUA. É, eu ri com isso, é até engraçado. Por isso que o Brasil não vai pra frente, tsc. HUAHUAHUAHUAUHUHA. D:

Unknown disse...

pow leke
achei maior barato esse jornal
continue assim dando...opa!mandando essas noticias da hora pra gente.

Anônimo disse...

ih, criativo voces hein !
fodástico :D

Laís Couto disse...

HIAEHEAEIH,que horror.
mulheres se vendendo por tão pouco.
tststs'
notícias sempre boas,continue asssim :D
;*

Unknown disse...

XD
a economia vai parar assim ;S