O melhor jornal online do mundo, lido em todos os países sob as constelações do cruzeiro do sul, do norte, da porca maior, elefante médio e coelho menor.



segunda-feira, 15 de junho de 2009

As Balas do OSAMA




Boa noite leitores!
Voltamos em mais uma semana de árduo trabalho e dedicação (ah, valeu) para informá-los sobre os últimos disparates no mundo!

Recentemente, a rede terrorista Al Queda divulgou na emissora de tevê Al Jazira o al-núncio do mais novo al-produto da Osama Goods Associated, as Balas do OSAMA.
Mandamos o estagiário ao Afeganistão, e após alguns telefonemas, foi marcada a entrevista com o todo-poderoso. Segue o relato do repórter Mohammed Mohamed:
"Eu sempre imaginei o Bin Laden um pouco mais alto, barbudo e magrelo. Mas essa vida de magnata do petróleo tá deixando ele meio banhudo, e...- O sr. Bin Laden já estava sentado na mesa do boteco 'Faquir' tomando uma cerveja quando eu cheguei. Me apresentei, passei por cinco revistas, e pude enfim me sentar pra fazer a entrevista com o homem mais procurado do mundo! Comecei perguntando sobre o local um tano inusitado da entrevista, ao que ele respondeu que 'esse boteco tem a melhor costela de cordeiro dessas bandas'. Sobre as balas, Osama relatou que precisava investir em outro ramo além do petróleo e dos negócios com a família Bush, muito suspeita. Mostrou inclusive um folder com várias ideias: lanchonetes, restaurantes e os famigerados 'pés-sujos'. Após a quinta cerveja e a costela de cordeiro SUCULENTA, já estávamos rindo e o assunto, antes profissional, se desviou para mulheres e um convite pra visitar uma das quinze mansões recheadas de amiguinhas."

Encerrada essa matéria al-tamente informativa, voltaremos na próxima al-semana ou não, com mais uma matéria do Jornal Animal, o melhor informativo desnecessário da rede!

Al-té mais!

Agradecimentos
Professor Mauricio
http://mauriciogeo.zip.net
Frase da semana:
"Não se deve cobiçar a mulher do próximo. Pelo menos, não na frente dele."
- Casseta Al Planeta

7 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marina Franco disse...

seus posts são sempre muuito bons, eu adorei, muuuito criativo mesmo.
Suuuuper engraçado, morri de rir aqui . Parabééns ! :*

Mauricio disse...

Muito bom...criatividade é algo sempre benvindo na internet...brincar de fazer blog dá um pouco de trabalho,mas no fim,a brincadeira fica interessante!!!
Um abraço!!!

Unknown disse...

está aqui uma al-fã de carteirinha! Morri de rir com toda malandragem do nosso 'querido' Osama. hahahahah Muito bom MESMO, beijão ;*

biel disse...

Q esso cara! Grande intelectualidade cara! Conseguiu achar o cara, cara! Meu deus, cara, essas noticias tão td caindo do céu cara!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
rayanne disse...

SHUIAHSIAHUISHAUISHIAH, cara adorei.. seus textos sao otimos.. :P