O melhor jornal online do mundo, lido em todos os países sob as constelações do cruzeiro do sul, do norte, da porca maior, elefante médio e coelho menor.



terça-feira, 14 de julho de 2009

Plantão Honduras URGENTE!


Boa noite, leitores. É avoadamente, em 8ª mão, com algumas semanas de atraso, que trazemos as informações quentes sobre o Golpe Militar em Honduras. E não reclama, que foi um inferno e uma grana preta subornar a galera toda pra sair de lá.


Enfim, conseguimos registrar, através do nosso repórter que fecha em Honduras, disfarçado de jardineiro do ex-presidente, a história desse atentado à democracia que não causou tanta polêmica quanto as férias do Obama, ou a Gripe suína/ Influenza A/ Gripe A/ H1N1 e seus vários nomes.
Na manhã do dia 28 do mês passado, o então presidente Manuel (que original, só faltava se chamar Pablito) Zelaya acordou, deu aquela coçada, penteou os formidáveis bigodes, fez seu nescau e sentou na poltrona pra ver Tom & Jerry. Porém, bateram à porta. Irritado, mandou o empregado atender à campainha, e bem na hora do desenho!
Ao que o empregado chamou 'o seu Manuel', o presidente viu-se preso, por militares, em sua própria residência, na sua amada Tegucigalpa. O repórter afirmou porém, ter visto os militares se juntarem ao presidente, tomando nescau e vendo desenho.
Os dias revelaram uma completa bagunça: manifestações nas ruas, o babaca traidor Micheletti sendo empossado presidente, e Zelaya impossibilitado de combater essa infâmia.
O grande problema para a imprensa, incluindo o áureo Jornal Animal! foram as dificuldades para transmitir, uma vez que as comunicações no país foram todas cortadas. Zelaya declarou ao nosso repórter/jardineiro que esse foi um golpe sujo, e um sequestro. A ministra derelações exteriores, Patricia Rodas botou a boca no trombone, e foi rodando rapidinho pra uma base militar.
Zelaya, encolerizado, exigiu que as redes de tevê voltem, porque ele precisa assistir ao Tom & Jerry, ou a porrada vai sair, segundo o próprio.


É isso, leitores. Vocês que não sabiam nada sobre o golpe, vão continuar sem saber.
Assim que mais notícias existirem, as traremos, tal é o nosso comprometimento com a veracidade e a seriedade! Ah, valeu.
Voltaremos na semana que vem, ou não, com mais uma notícia eletrizante, depois, é claro, do episódio de Tom & Jerry.


Frase da semana:
"Rumo a Tóquio!"
- Zina. Quem diabos é esse cara?


Imagem e edição
Rayanne Nogueira

3 comentários:

Rayanne (; disse...

AAAAAAAAAAAAAAAH, você sempre o mais criatiivo ;DD HUIASISAHIUSH
aah, é sempre um prazer colaborar.. quando precisar de editar mais fotos pro jornal, conta comigo ;D HUSIAHUHAUHSUIASHUIASHUI tá de parabens LucaX, HUSIAHISUH puxando o S ;) HUISHAUUISHUI

e mais das minhas famosas risadas, especialmente pra você..
SUAISHASUIHSIASHUIASHUIASHUIHUIHAS

beijo grande, ;**

Crítica Anônima ;D disse...

É...uma reportagem sobre o golpe que até agora não havia visto igual, mas analisando as outras matérias desse jornalista tão versátil, creio que já esteve em melhor momento! Caro Lacerda, essa é uma crítica construtiva, continue escrevendo suas matérias pois sou uma leitora assídua do Jornal Animal.

Beijos! =P

Daniel Oliveira Coelho disse...

o engraçado e que ate hoje eles não podem dizer que e um golpe ou não por que se falarem que e um golpe os EUA entra fudendo tudo.

obs:Tambem não sei quem e usina?mas deixa pra lá.