O melhor jornal online do mundo, lido em todos os países sob as constelações do cruzeiro do sul, do norte, da porca maior, elefante médio e coelho menor.



quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

VOCÊ! MAROMBE JÁ!



Giuliano Marombe, 5 anos, ganhou a atenção dos olhares da imprensa na última semana.
O moleque, ou melhor, projeto de moleque, destacou-se por ter um físico de fazer inveja a Rambo, Norris, e ao governador da Califórnia. Feita esta introdução babaca, vamos ao que interessa:
Estivemos na academiglia onde o bambino treina desde os 6 meses. Exato, Marombe treina desde suas épocas no ventre da mama.
O instrutor Al Capone ficou orgulhoso ao mostrar os troféus que Marombe ganhou para a academia, em vários concursos de fisiculturismo. Mas ressaltou que Giuliano tem um gênio intempestivo, pois o garoto já arrumou problemas com outros fisiculturistas. Cansados de observar as italianas se livrando de pizzas e pastas, fomos diretamente ao lar do gênio do bodybuilding italiano.
A mãe, vencedora de vários concursos Miss Itália, brigadora de carteirinha e dona de casa, nos recebeu com doses estratosféricas de macarronada. Eis que chega então!... O pai. Seu Marombe, mafioso/porradeiro/marombeiro/dono de academia/chefe do cartel, avisa que o garoto vem descendo a escada para falar com os amicos, eh eh eh!
A visão é incrível. Ao invés de crianças normais, magrelinhas ou gorduchinhas, Giuliano exibe 278 novas divisões musculares, em cada braço. Seu corpo pesa mais que a cabeça, o que para crianças dessa idade é inédito, e ficamos mais espantados ainda, ao que o pequeno Stallone diz:
-
Ô, papa, me dá um açaí, eco! Papa me leva na academia tuuuto dia!
- Esse é mio garoto! Mai acabou o açaí, eh!
- ...

Nessa hora, sujou. O molque usou a submissão do caranguejo no pai, arremessou-o na direção do estagiário do Jornal (sempre ele). A visita e a entrevista acabaram na hora, e só deu tempo de ver o garoto jogando o sofá no quintal, enquanto corríamos para o carango.
Sem mais delongas, apresentamo-lhes essa matéria podre. Até mais, leitores, e cuidado com o poste!

Frase da semana:
"Cáspita!"
- Berlusconi, Silvio. (oeeee)


Nenhum comentário: