O melhor jornal online do mundo, lido em todos os países sob as constelações do cruzeiro do sul, do norte, da porca maior, elefante médio e coelho menor.



segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Eureca!




Olá leitores, é um enorme prazer voltar a esse digníssimo ofício após um longo e cansativo verão de férias. É claro que o verão ainda não acabou, mas é uma força de expressão.
Em tempos onde o potencial da turma do 3º ano foi desacreditado, uma mente se sobressai entre as multidões. No último fim de semana, foi anunciado que Daniel, o gênio oculto da turma, fora aprovado, e está de malas prontas para sua vida universitária.
Nascido há 18 anos atrás, Daniel Coelho teve uma trajetória marcada ora pelas explosões de atividade, ora pela serenidade que o tornou conhecido. Em 8 de fevereiro de 1991, nascia esse mito, personagem folclórico, cuja vida é uma odisséia.
Gênio discreto, porém precoce, aos 12 anos ganhou o prêmio de melhor aluno da sala. Aos 13, começou a jornada de vitórias até o fim do período escolar, nas feiras do colégio. Entre premiações em campeonato de futebol, de biologia, acampamentos, Daniel Coelho é também herói. Então com 16 anos, na estrada, indo receber seu Nobel da Paz, avistou um homem caído na estrada. Os complexos conhecimentos nas áreas biológicas alertaram-no do estado de convulsão do homem, que não fora percebido por outros transeuntes. Imediatamente, Daniel telefonou para a emergência (a parte do salvamento é verídica).
Com 17 anos, na vida política, atirou sapatos em George W.C. Bush, protestando contra a péssima administração do ex-presidente dos EUA, além de fazer discursos em redes de rádio norte-americanas a favor do candidato eleito, Barack Obama. Obama, inclusive credita sua vitória a Daniel, que praticamente arrebanhou eleitores por todo o país.
No mundo musical, ensinou a Billy Ocean e Michael Jackson seus mais famosos passos, e atualmente pratica Street Dance.
Porém, suas genialidades disputam com as maluquices. Quando pequeno, quebrou um brinquedo do parquinho da escola, brigou diversas vezes, matou aulas e o caralho a quatro.
Uma de suas peripécias foi, ao pular o muro do vizinho para pegar de volta uma bola, se deparar com um cão policial, gigantesco. Porém, seu espírito de curupira o salvou: Daniel jogou seu biscoito mirabel para o cão, que distraído, não percebeu o herói Jiroca pulando o muro de volta, com a pelota.
Outra vez, em um congresso religioso, Daniel e sua turma enrolaram a corneta para o sinal da manhã com fita adesiva e a esconderam, apenas para dispararem todos os extintores no corredor, para acordar o pessoal com mais energia.
Sua carreira de maluco e ator culminou com a megaprodução "Como Não Fazer Um Filme", uma revolucionária crítica ao cinema de bosta e aos maus roteiristas, infelizmente censurada por quebrar tantos paradigmas. A cópia do filme pode ser encontrada com Lucas ou Luizinho, pelo que se sabe. Mas correm boatos de que alguém contrabandeou as cópias e as exibiu na Tv Itaperuna.
Muito se sabe sobre este homem íntegro, genial, mas pouco ainda se sabe do seu verdadeiro gênio. É possível e bem provável que ele venha surpreender a humanidade com qualquer coisa foda pra cacete nos próximos anos de universidade. Ou acabe na pinga.



-

Leitores, é com enorme satisfação que voltamos com o Jornal Animal! no dia de seu aniversário, e na semana que vem, traremos em décima mão e sem exclusividade alguma, a escultora que usa estrume como matéria-prima para suas obras de arte! Sem falar nas cartas dos leitores, que há muito não são mostradas por aqui, devido à enorme quantidade de elogios.

- Agradecimentos
Daniel Coelho, que permitiu esta barbaridade.


Boa noite, e até a próxima, essa foi mais uma matéria urgente e sem necessidade do Jornal Animal!, a representação máxima do ócio na rede.

9 comentários:

Anônimo disse...

AIEHUEUAHEAUHEUIHUH,adorei cara.
;*

Anônimo disse...

Não sabia que tinha ficado tão manero.Se demais Lucas

Lara Goulart. disse...

Lucas,
a cada postagem você me surpreende ainda mais com sua criatividade megamente apurada!!! :P

Parabéns por mais uma ótima matéria! ;D
Continuem com o jornal, por favor!!! \o/

Anônimo disse...

essa foto tah lindaaaa...

fiko legal a parada XD

Unknown disse...

Mtooo maneiro...
;**

Anônimo disse...

ficou fera demaais, cara ! raxei de rir aqui (y)
boa sorte pro danieeel ! beijo gente :*

bruh disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
que coméédia! Adoreei...

E que bom que o Jornal está de volta! \o/

Anônimo disse...

ehuahuehuahuea...Daniel--> rei!

Anônimo disse...

ai começei na Faculdade fiz minha propria mudança e ainda não tive aula to em campos,me desejem sorte.