O melhor jornal online do mundo, lido em todos os países sob as constelações do cruzeiro do sul, do norte, da porca maior, elefante médio e coelho menor.



segunda-feira, 29 de junho de 2009

Rapidinhas: Dia do Pescador


Boa noite, leitores!


Hoje, 29 de junho, é dia do pescador, sim. Mas vocês, pessoas que comem peixe uma vez a cada 5 meses, com certeza já sabiam disso. O problema é que o pescador não tinha um reconhecimento.

O consumo da carne de peixe é importante, pois contém iodo, elemento importante no bom funcionamento de vossos organismos. Embora o brasileiro não coma nem um pentelhésimo do que devia da carne de Peixe. Prefere aquele mocotó ou uma dobradinha.

Enfim, o pescador e sua importante contribuição foram reconhecidos, com a criação do Ministério da Pesca. Agora, está incluído em alguma coisa de arrecadação rural, um bagulho desse.

Saudações especiais aos pescadores e suas lendárias mentiras, e parabéns à seleção brasileira! Exceto pelas camisas do Dunga, parece estar recuperando seu estilo!


O Jornal Animal fica por aqui, leitores. Boa noite, e até a próxima!




Frase da Semana (passada):

"Essa crise não é minha!.. Essa crise é do Senado!"

- José Sarney, presidente do Senado;

4 comentários:

Anna disse...

quem fala pentelézimo é minha namorada.
*gostou né. namorada.saudades amigo! amo seus texto nada av com palavras dificeis que parece até um texto serio msm. enfim. c sabe. sdfiuhsi. saudades!

Anne disse...

"Mas vocês, pessoas que comem peixe uma vez a cada 5 meses, com certeza já sabiam disso." Rsrsrsrs...adorei,cara! Eu num como peixe nem a cada 5 meses, talvez, quem sabe, uma vez por ano (no Natal)! Morri de ri!! Tá de parabéns, Lacerda! Não precisa nem de diploma pra ser jornalista!! xD

biel disse...

Q isso cara, to comendo peixe a tres fds seguidos cara! MEu estrombo ta expurganu de peixe cara! Peixe e muito bãoun cara! Minha vo la das bandas de portuga faz uns bacalhau sinistro cara!
Eta que pareu cara! Gostei da frase da semana! Cara....

rayanne disse...

aaaaaah, eu tbm quase nao como peixe.. :P hsuioahsuahu e não sabia tbm que dia 29 é dia do pescador :~ HUSIAHSUAUIH tadinhos, eles merecem um dia especial :D HSUAIHSUAIHUIAH.. Parabéns, você é muito criativo.. seus textos sao muito bons. ;D beeeijos